Pular para o conteúdo principal

O Melhor Que Existe Em Mim ( Johnny.)

Hoje tudo foi estranho
Pra encontrar eu me perdi
Tomei um pouco de coragem
Só pra dizer o que eu quis
Mas o que eu disse
Não sei quem queria ouvir

Sei que não devo correr risco
Procurar e me perder
Eu já não sei onde encontrar
Eu já não sei o que fazer
Não sei mais o que dizer
Nem se devo dizer mais

O tempo passa depressa
Eu nem posso acompanhar
Por um longo momento
Eu já não sei em que pensar
E se tudo em meu sonho
Irá se realizar

Tudo passa de pressa
Quase não dá pra perceber
Tive um sonho tão estranho
Que não consigo entender
Que de fato eu não sonhei
Que sonhava com você

O que há aqui não vou saber
Se não consigo descobrir
Quando estou pronto a ofercer
O melhor que existe em mim
Mais do que um simples gesto
Algo me trouxe um querer bem

Mesmo tão longe
Eu nunca fui de mais ninguém
E que eu consiga encontrar
Sei o que eu posso sentir
Sinto que sempre vou amar
E dou o melhor que existe em mim


Johnny.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém Muito Especial

Por que dizer quando é amor?
Sem amor a vida é triste
Silenciar se é só doar
um abraço, um beijo, o que for
Por que rasgar tudo em pedaços?
quanto mais diz, menos importa?
Por que amar sem ser amado?
Se com amor não há derrota
Acho que sofre mais quem ama
quando termina em solidão
acho que chora mais quem clama
se falta amor no coração
Então é assim que deve ser
se não se quer explicação?
então é assim que irei viver
enquanto vivem em distração?
Sem amor a vida é triste
e muita coisa é ilusão
sem amor nada resiste
e um mundo acaba em solidão
Por que dizer quando é amor?
Sem amor a vida é triste
Silenciar se é doar
um abraço, um beijo, o que for
Se já foi hora de mudar
seguir em outra direção
dar um basta nesta vida
de maldade e confusão
De amor não morre
e não se mata
e não se mata um coração
com amor nada é perdido
Se somos jovens pra entender
mas para o amor não há idade
e há vida em mim e em você

João Neto