Pular para o conteúdo principal

Amusement Park ( Johnny.)

How come such a nice thing
Could go so wrong
Does anyone have the answer
Now all I know it is
Time I went home
Handling it was not easy
Now that I must suit you
And everything seems so disturbing
Having lost it
Was part of the plan
Like feeling a painless pain
Being brought down
Relentlessly though
I should´ve been more careful
But now it is late
From the moment I knew
You were my dream come true
Somehow
Things would be over
Between me and you
And
Without room for care
Facing it is so hard
That I don´t want you to see me
Shedding tears anymore
The game is over
Was it fair

Jonny.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguém Muito Especial

Por que dizer quando é amor?
Sem amor a vida é triste
Silenciar se é só doar
um abraço, um beijo, o que for
Por que rasgar tudo em pedaços?
quanto mais diz, menos importa?
Por que amar sem ser amado?
Se com amor não há derrota
Acho que sofre mais quem ama
quando termina em solidão
acho que chora mais quem clama
se falta amor no coração
Então é assim que deve ser
se não se quer explicação?
então é assim que irei viver
enquanto vivem em distração?
Sem amor a vida é triste
e muita coisa é ilusão
sem amor nada resiste
e um mundo acaba em solidão
Por que dizer quando é amor?
Sem amor a vida é triste
Silenciar se é doar
um abraço, um beijo, o que for
Se já foi hora de mudar
seguir em outra direção
dar um basta nesta vida
de maldade e confusão
De amor não morre
e não se mata
e não se mata um coração
com amor nada é perdido
Se somos jovens pra entender
mas para o amor não há idade
e há vida em mim e em você

João Neto